segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RIP Brittany Murphy


Bem, este ano tem sido mau para algumas celebridades. Ontem Brittany Murphy morreu de paragem cardíaca. Confesso que nunca fui grande fã da actriz em si, mas entre 2002 e 2005 ela participou em filmes que foram bastante divulgados, 8 Mile, Uptown Girls, Just Married e Sin City. Na altura tinha eu os meus 12 anos (não durante esses 3 anos obviamente) e, como leitora assídua que era da Bravo era impossível não conhecer este nome.
No entanto vou recorda-la mais pelas participações em Vida Interrompida e Os Rapazes da Minha Vida, dois dos meus filmes preferidos.
Foi um choque sim, senhor. Agora aqui estamos, mas daqui a 1 minutos não se sabe. Bem, era como Keanu Reeves dizia em Bill & Ted's Excellent Adventure, "All we are is dust in the wind, dude."

Fiquem com Brittany Murphy em Os Rapazes da Minha Vida:



Sem comentários:

Enviar um comentário